METODOLOGIA TIC TAC TOE

Escola infantil São Carlos

O Ensino

Em um ambiente planejado detalhadamente e construído cuidadosamente para ser uma escola infantil bilíngue, o aluno da TicTacToe terá, dia a dia, variadas experiências de aprendizagem com a seguinte finalidade: o seu desenvolvimento integral, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade, tal como define a nossa Constituição Federal.

escola infantil sao carlos

Tic Tac Toe

ESCOLA INFANTIL EM SÃO CARLOS

Venha Conhecer!

Tic Tac Toe Escola Infantil São Carlos

Agende uma visita, teremos prazer em recebê-lo em nossa casa.

Amamos o que fazemos

Por que as pessoas nos escolhem

Nós oferecemos

Atenção

Reduzido número de alunos

Somos

Pioneiros

A única escola bilíngue da cidade.

Somos um Time

Comprometido

Atuamos com o que há de mais interessante na proposta pedagógica construtivista.

ESCOLA INFANTIL
SÃO CARLOS

Complementando a estrutura física desenvolvida visando especialmente o processo de aprendizagem, e buscando propiciar um ambiente desafiador e ao mesmo tempo aconchegante, nossa proposta pedagógica construtivista se caracteriza por: