Quem somos -
Tic Tac Toe

Escola Infantil São Carlos

Um pouco sobre as diretoras da escola

Bel e Fa

Escola Infantil São Carlos

Olá, sou a Fabiana! Sou formada em Pedagogia pela Universidade Federal de São Carlos, com pós-graduação em Bilinguismo pela PUC.

Olá, sou a Isabel! Sou formada em Pedagogia pela Pontifícia Universidade Católica, em São Paulo.

Somos pedagogas, professoras e mães. Por meio das teorias e das práticas (em sala de aula e em casa) conhecemos os esforços necessários, os desafios enfrentados e a disposição exigida para que as nossas crianças sejam educadas considerando um desenvolvimento pleno, sadio e completo.

Conhecemos também a alegria de ver, a cada dia, os frutos de todos esses cuidados com os pequenos; seja uma nova palavra aprendida, alguma habilidade aperfeiçoada, mudanças, transformações, amadurecimento; cada um ao seu tempo… Mas o tempo todo.

E jamais conseguiríamos alcançar os resultados conquistados nesses 19 anos sem uma equipe que, além de bem formada e experiente, está comprometida com os valores que defendemos, com a visão que temos da educação e com a missão que adotamos como nosso caminho.

É da somatória das experiências, ideias, criatividade e dedicação de toda equipe que, a cada dia, se consolida e se renova a Escola Bilíngue TicTacToe.

Um abraço!

ISABEL GRAD BONILHA e FABIANA SALGADO MILANETTO.