Setembro Tic Tac Toe 2022

Queridos Pais,
Iniciamos o mês de setembro logo após a reunião presencial de pais, evento pelo qual estávamos ansiosas. Vimos as famílias reunidas colocando a mão na massa para preparar uma delicada surpresa aos alunos, e esperamos que tenham aproveitado a experiência e a conversa com as professoras.

Em agosto, os projetos semestrais foram iniciados e em breve teremos a Feira do Livro com os livros feitos pelas crianças e mais uma oportunidade para vocês poderem acompanhar de perto as atividades das crianças.

No início de outubro, dia 01, teremos a Festa da Família, que acontecerá no período da manhã na Quinta da Boa Vista. Iremos enviar mais detalhes via ClassApp, mas já adiantamos que esse evento está sendo preparado com muito carinho. Estamos pensando nos detalhes para que seja um manhã de ótimas recordações junto com a família.

Além de estarmos em contato com a natureza, experiência que prezamos aqui na escola!

Teremos oficinas, passeios, colheita e piquenique com os produtos orgânicos. Save the date!

Um grande abraço, Isabel e Fabiana.