Alimentação infantil saudável na escola

escola infantil sao carlos Alimentaccao

A TicTacToe é uma escola infantil em São Carlos que proporciona e incentiva hábitos alimentares saudáveis.

Durante o intenso processo de crescimento e desenvolvimento físico e mental na vida escolar, as crianças necessitam de uma elevada dose de energia e nutrientes que só são possíveis com uma alimentação adequada.

A escola, na maioria das vezes, é o lugar no qual as crianças passam a maior parte de seu dia, e por isso também é um dos lugares onde o aprendizado sobre uma boa alimentação deve acontecer. Por isso, aqui na TicTacToe, o lanche que oferecemos é preparado com alimentos fresquinhos e nutritivos para estimular a alimentação saudável desde cedo.

Essa preocupação resulta em um melhor desempenho escolar, além de evitar hábitos alimentares inadequados, que podem trazer prejuízos à saúde por toda a vida. Come-se bem na escola, come-se bem em casa. Nós disponibilizamos aos pais diariamente o cardápio com as refeições que serão servidas para estarem sempre a par de tudo que os seus filhos estão se alimentando.

Portanto, é importante criar hábitos alimentares corretos em seus filhos desde cedo, não só para garantir um bom desenvolvimento, mas para criar a consciência da importância de se alimentar corretamente. Esses hábitos não devem ficar restritos aos pequenos; toda a família deve adotar uma boa rotina alimentar. É a melhor maneira de garantir seu lar sempre saudável. ????

Na hora de escolher uma escola infantil em São Carlos para o seu filho, escolha a TicTacToe e não tenha preocupações com a alimentação oferecida!