Por que escolher uma escola infantil bilíngue?

escola infantil sao carlos

A TicTacToe educação infantil bilíngue de São Carlos, é a única escola na cidade 100% bilíngue. Entenda neste artigo quais são as vantagens para seu filho falar inglês.

Não é à toa que o mercado de trabalho está cada vez mais disputado. Neste quadro, quem tem mais diferenciais terá mais oportunidades no mercado de trabalho.

Compreendemos o sujeito bilíngue como aquele que é capaz de comunicar-se em duas línguas, utilizando as quatro habilidades (leitura, escrita, compreensão oral e expressão oral) de forma a manter um entendimento do que do que se transmite e uma resposta coerente ao mesmo. A criança bilíngue pode se constituir de diversas formas: por fazer parte de uma comunidade de fronteira com outra nação, falante de idioma diferente do nativo; formação cultural e/ou familiar; experiência em outro país; aprendizagem em cursos livres de idiomas e muito mais.

No entanto, no que se refere à escolarização de crianças em uma segunda língua, aí sim, tocamos nos desenhos da Educação Bilíngue e suas propostas de instrução, aprendizagem e avaliação. Ou seja, um movimento que está no cerne da escola.

É por isso que um dos princípios da TicTacToe é o ensino com base na educação bilíngue. Aqui, nossos alunos têm uma imersão total na língua inglesa já na infância, que é um período onde as crianças têm grande interesse em aprender e estar em contato com novidades diárias. Nossas atividades são planejadas para oferecer aprendizado sem deixar de lado a diversão e a riqueza de conhecimento.

Escolha uma escola bilíngue. Escolha a TicTacToe Educação Infantil e garanta um ótimo futuro para o seu filho! ????